sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Relatório 25 – Conclusões

Indivíduo 206.467/42: O indivíduo está completamente mudado pelos procedimentos, agora considera até mesmo o uso de violência para combater a União. Conclusão: Não representa ameaça.
Indivíduo 206.467/03: Preocupante, o indivíduo não demonstrou nenhuma mudança aparente após ser submetido aos três procedimentos. Conclusão: Deve-se usar uma medida extrema, colocá-lo em liberdade.
Indivíduo 206.467/81: Procedimento 1: Sozinho com o avaliador e armado, não esboçou nenhum gesto de violência; Procedimento 2: Pediu por comida aos primeiros sinais de fome; Procedimento 3: De posse de seu maquinário, tentou socorrer alguns pacientes, tanto magos quanto adormecidos, não obtendo sucesso, reparou a unidade de processamento médico. Conclusão: Altamente perigoso, o individuo deve ser encaminhado ao procedimento 2:1.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sala 101 - Sequência

Um órfão e um cultista do êxtase saem da segurança da capela a procura de seus outros dois companheiros de guilda, então desaparecidos, no processo são capturados pela União Tecnocrática. Levados para a infame sala 101, passam por uma série de procedimentos e por fim lhes é devolvida a liberdade! ... Entretanto, será que a liberdade é algo que existia previamente em suas vidas, para que possa lhes ser devolvida?