ERCom
Em 2014 o governo estadunidense, internamente aceitara a existência de criaturas sobrenaturais, através de provas inegáveis que o senador Jesse Gottwald e o Ministro da Defesa, general Bruce Qwerty, levaram ao conheceminento do Presidente Mathews Geller. O presidente decidiu fundir o Complexo de Controle de Pândemias (PCC) com o Departamento de Investigações Especiais do FBI, dando origem ao mais caro e bem equipado Complexo, o Complexo de Pesquisas Especiais, o ERCom, se localiza no norte do Alaska, próximo a cidade de Kaktovik.
No ERCom, as pesquisas estão voltadas para além de o estudo de vírus e bactérias, para também o estudo das criaturas sobrenaturais.
O ERCom é sub-dividido em alas para os controles de doenças e para as pesquisas especiais (Vampiros). Os dois primeiros andares são dedicados ao controle e pesquisa de vírus, bactérias, protozoários e outros parasitas.
O 3° Andar:
Neste andar é onde inúmeras salas estão os parelhos que testam e comprovam a veracidade e os mitos sobre o vampirismo.
No ERCom existem ao total 84 vampiros, aos quais o Dr. Erik Thomasson está ansioso para colocar suas mãos. O número de cobaias vem caindo muito, já que a maioria dos teste são rigorosos demais para que mesmo os vampiros suportem.
O Diário:
O diário pertencente a Donald Wildfield, descoberto pelo FBI em 2009, é a origem de todos testes e comprovações que os cientistas vem procurando. Mas nem tudo são flores no caminho destes cientistas, pois muitas coisas coisa, na verdade quase tudo, ainda é inexplicável.
Os Membros:
Com a descoberta do diário do desaparecido Donald Wildfield, os membros da camarilla estão inquietos tentando apagar qualquer prova da existência vampírica, mas, existem pessoas que os membros não podem manipular, e esse é o grande problema para eles.
Clima:
Devido ao grande número de acidentes (felizmente contidos) no setor 3, muitos pesquisadores do complexo estão com medo de continuar, no complexo, muitos vêm sendo forçados a continuar suas pesquisas, trabalhando sob ameaça e pressão, muitos não conseguem desempenhar suas funções com copetencia. Poucos corajosos não se importaram com as ameaças e foram embora. Contato livre com os familiares ou com amigos é privillégio de altos cargos, o que desperta algum despreso pelos privilegiados, a cada 12 dias os funcionários podem fazer ligações monitoradas e gravadas pela segurança, o contato com o mundo exterior é algo extremamente raro, já que o governo norte-americano quer segurança total.
Um ar pesado e sombrio sobe do setor 3, cujo os empregados são hostilizados pelos outros funcionários, muitas vezes injustamente. Os "enclausurados", por assim dizer, que estão a um certo tempo no complexo começam a sofre perturbações, apesar de haver um grande centro de atividades com área para prática de atividades físicas, que fica cada vez mais vazia.
Personagens:
Os jogadores se limitaram a criar personagens que atuem na área de pesquisa, segurança, processamentos de dados e serviços gerais.
Todos os personagens serão recém chegados no ERCom, os que atuarão no setor de pesquisas especiais, irão incorporar o grupo de pesquisa que carece de pesquisadores, o que atuarão na segurança irão substituir funcionários que estão a quase 2 anos no complexo, na área de processamento, os calouros vão ser responsáveis pelo espelhamento do banco de dados, e da implementação de novos sistemas de back-up, serviços gerais assim como os pesquisadores irão aumentar o numero de membros para diminuir o serviço.
Todos os personagens devem ter o mínimo de fama 1, exceto poucos casos de serviços gerais.
Ponto em Status ou Influência é necessário caso o jogador queira algum privilégio, o limite para esse antecedente é 2.
Ocultismo será limitado máximo de 1, para os personagens que forem recém chegados.
Os atributos devem ser distribuídos de maneira geral sendo um total de
A distribuição de Habilidades deve ser feita de maneira geral, sendo o total de 27 pontos, como vampiros, magos e lobisomens.
Os pontos de Bônus serão 15, do mesmo modo que é feito em vampiro, mago e lobisomem.
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