quinta-feira, 13 de maio de 2010

Crônica: Os Juízes - Introdução

Esta será uma narrativa curta, durando de duas até no máximo três seções de jogo. Os personagens serão magos da Tradição Irmandade de Akasha, membros da seita Vajrapani (Punhos Beligerantes / Punhos da Guerra), seita que trava batalhas diárias e pratica ações diretas contra a União Tecnocrática, para eles nenhum tipo de ascensão é possível enquanto tal instituição existir, o “caminho” não pode ser outro senão a queda da Ordem da Razão.

A narrativa começa em uma pequena metrópole doTennesee, uma cidade com alguns milhões de habitantes cuja principal atividade econômica é a extração e o processamento do petróleo, o descobrimento e a exploração desta riqueza fez a cidade triplicar suas dimensões em algumas décadas. Na verdade as refinarias da região são Constructos erigidos sobre nodos poderosos, lugares com acesso restrito e que sob o manto de segredo industrial abrigam laboratórios ultra tecnológicos.

Nas últimas semanas, porém, algo fora do comum vem ocorrendo, “acidentes” já destruíram quatro refinarias da cidade, os tecnocratas atribuem as sabotagens ao terrorismo praticado pela Irmandade, todavia os personagens e os demais magos nada sabem sobre os acontecimentos, enquanto isso, ainda muito cedo para que alguém com isso se preocupe, começa a se formar uma poderosa tempestade que lentamente se aproxima da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário