Magos Tradicionalistas e Tecnocratas têm lutado uma Guerra da Ascensão, e o resultado deste embate se tornou óbvio: a Tecnocracia venceu. Depois dos últimos eventos no Mundo das Trevas o poder das Tradições se modificou drasticamente. Sem os Mestres para exercer seu domínio, por vezes retrógrado, sobre o Conselho das Nove Tradições, os mais poderosos magos que ainda estão por aí são meros Iniciados, que estão refinando suas artes místicas e não são tão propensos ao combate direto quanto se podia esperar.
Numa cidade considerada como um polo da Tecnocracia, os magos têm de sobreviver dia após dia sem ter certeza do que poderá vir amanhã. Los Angeles é um centro da atividade Tecnocrata e um tipo de cidade modelo a ser seguido, uma prova do sucesso da Tecnocracia em vencer os transgressores da realidade e um inferno na Terra para qualquer mago que tenha o infortúnio de vir parar aqui acidentalmente ou despertar do lado errado da cerca.
Esse é o caso dos personagens dos jogadores, e eles têm de se adaptar a uma tática de guerrilha urbana para sobreviver aos momentos finais desta Guerra da Ascensão ou se entregar para o outro lado e abdicar da luta. Mas como criaturas que têm o poder de transformar a realidade conforme sua vontade, como desistiriam da luta?
No entanto, uma luz brilha no final deste túnil que parece cada vez mais escuro. A atividade de alguns Adormecidos plantou o germe da dúvida nas massas descrentes, e agora perguntas nunca antes feitas pairam sobre todos os grupos de Adormecidos e se abre uma das únicas oportunidades que já surgiram para os magos darem o troco à Tecnocracia, que está mais do que empenhada em encobrir todos os rastros que foram deixados por esse grupo de Adormecidos e reparar as brechas que se abriram no Consenso.
Mas não apenas os Tradicionalistas estão prontos para utilizar estas brechas no Consenso para trazer um pouco de luz à causa mística, mas outros "TRs" também estão atentos, entre eles os Nefandi, que têm uma ótima oportunidade de agir mais intensamente durante a confusão que tira o foco de Tecnocratas ansiosos por sua aniquilação.
Em meio a essas duas forças: o instituído e o instituinte, os personagens dos jogadores agem, sem mestres, para libertar o mundo da unilateralidade sufocante promovida pela Tecnocracia, dando um passo de cada vez e batendo e correndo para não serem capturados por uma Tecnocracia que começa a perde a calma.
Numa cidade considerada como um polo da Tecnocracia, os magos têm de sobreviver dia após dia sem ter certeza do que poderá vir amanhã. Los Angeles é um centro da atividade Tecnocrata e um tipo de cidade modelo a ser seguido, uma prova do sucesso da Tecnocracia em vencer os transgressores da realidade e um inferno na Terra para qualquer mago que tenha o infortúnio de vir parar aqui acidentalmente ou despertar do lado errado da cerca.
Esse é o caso dos personagens dos jogadores, e eles têm de se adaptar a uma tática de guerrilha urbana para sobreviver aos momentos finais desta Guerra da Ascensão ou se entregar para o outro lado e abdicar da luta. Mas como criaturas que têm o poder de transformar a realidade conforme sua vontade, como desistiriam da luta?
No entanto, uma luz brilha no final deste túnil que parece cada vez mais escuro. A atividade de alguns Adormecidos plantou o germe da dúvida nas massas descrentes, e agora perguntas nunca antes feitas pairam sobre todos os grupos de Adormecidos e se abre uma das únicas oportunidades que já surgiram para os magos darem o troco à Tecnocracia, que está mais do que empenhada em encobrir todos os rastros que foram deixados por esse grupo de Adormecidos e reparar as brechas que se abriram no Consenso.
Mas não apenas os Tradicionalistas estão prontos para utilizar estas brechas no Consenso para trazer um pouco de luz à causa mística, mas outros "TRs" também estão atentos, entre eles os Nefandi, que têm uma ótima oportunidade de agir mais intensamente durante a confusão que tira o foco de Tecnocratas ansiosos por sua aniquilação.
Em meio a essas duas forças: o instituído e o instituinte, os personagens dos jogadores agem, sem mestres, para libertar o mundo da unilateralidade sufocante promovida pela Tecnocracia, dando um passo de cada vez e batendo e correndo para não serem capturados por uma Tecnocracia que começa a perde a calma.
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