sábado, 21 de novembro de 2009

tecnocracia proxima sexta

caros colegas errepegistas, afanei alguns documentos da torre do horizonte, eles poderão ser de interesse para o recrutamento de seus agentes, enviarei outros durante esta semana, fiquem atentos.

Memorando 1459/fty56.8

Protocolo de procedimento dos avaliadores:

1º - Chegando a cidade alvo, entrar em contato com o encarregado de controle local, este deve apresentar-se aos avaliadores no momento de sua chegada, a não observância deste item sem motivo que o justifique, acarretara no emprego de medida final no prazo de duas horas.

2º - O controlador local deve conduzir os avaliadores ate ao “registrador de atividades regional” (R.A.R), os avaliadores munidos da chave de lacre deveram abrir o R.A.R, retirar as memórias de arquivamento registracional do ultrachip e selá-las com o código de segurança imediatamente.

3º - O controle local deve conduzi-los então a um local, o mais próximo possível do R.A.R, onde deveram sozinhos os avaliadores desbloquearem o ultrachip, e iniciarem prontamente suas atividades avaliatórias.

4º - Enviar logo no inicio dessas atividades ao controle central das torres laranjas no horizonte 2, o comunicado de senha quartenária, que indica que a avaliação se iniciou em segurança.

5º - Depois de iniciado, o protocolo não deve ser interrompido sob nenhuma hipótese ate que se chegue a uma conclusão.

6º - Se forem verificados anormalidades de nível fraca ou aceitável dentro da escala de Gütermann, os avaliadores devem encerrar seu trabalho e retornar imediatamente ao contructo controle. Elaborando seus pareceres conforme necessidade.

7º - Anormalidades de nível alto dentro da escala de Gütermann, devem ainda proceder como no item anterior.

8º - Verificada a quebra total da realidade, através de despertares em massa, procedimento de medida final. Em nenhuma das três alternativas, jamais devera ser comunicada a decisão dos avaliadores ao controle local.

9º - Qualquer tentativa de impedimento ou atitude julgada inapropriada e/ou agressiva é cabível de execução sumaria dos envolvidos ou da própria cidade região através de medida final.

Obs: você encontra as instruções de procedimento padrão para medida final no memorando 1462/ghz32.3.

A união agradece sua valorosa contribuição, a importante manutenção da realidade como a conhecemos e engendramos para segurança de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário