Memorando 1462/ghz32.3
Protocolo de procedimento medida final
1º - Enviar sinal as torres laranjas do horizonte, eletrônico ou sonoro quando não houver acesso digital. Codigo este contido no ultrachip do R.A.R local. Esgotadas as possibilidades de comunicação pular para o 4º item.
2º - Encerrar e deixar cidade alvo imediatamente, sem revelar ou dar qualquer indicação ao controle local sobre a decisão tomada.
3º - Caso houver necessidade, dizer somente: “Não se preocupem é apenas procedimento usual, vocês receberam em breve uma notificação dos pareceres”. (Psicologia aplicada a vitimas potenciais, art.12. aula instrucional 26).
4º - Buscar dentro da cidade alvo a localização pré estabelecida do t-mark líder da aniquilação.
5º - Usando comunicação verbal informar ao t-mark líder o código emergencial secreto de cada avaliador. (Não esquecer deste item, ele garante a exclusão dos avaliadores como alvos).
6º - Por ultimo, pronunciar o código de destrave aniquilatório.
Obs: Em QUALQUER desfecho será mandado, um segundo grupo de avaliação em cinco horas. Para nova avaliação ou tomada de medidas cabíveis em caso de omissão.
A união agradece sua valorosa contribuição, a importante manutenção da realidade como a conhecemos e engendramos para segurança de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário